Depois de muito desafiar a indústria da beleza, a maravilhosa Ashley Graham chega à capa da Vogue




Ashley Graham não se cansa de desafiar a indústria da moda e está ganhando cada vez mais notoriedade ao mostrar ao mundo que a beleza não precisa ser uniforme.  Agora, ela foi parar na capa da Vogue!

A modelo “plus size” irá estampar a capa de março da revista ao lado de Liu Wen, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Imaan Hammam, Adwoa Aboah e Vittoria Ceretti. A ideia da edição é justamente mostrar que a beleza pode existir em diferentes tipos físicos, sem se limitar a padrões pré-estabelecidos. Na capa, é possível ler a frase “A Revolução da beleza: nenhuma norma é a nova norma“.

ash1 

As modelos representando diferentes etnias e tamanhos, posaram para as fotos em uma praia privada Malibu. A edição de março foi anunciada nesta quarta-feira, 8, através do site da revista e pode ser adquirida através da Amazon.

ash2
Fotos © Inez And Vinoodh

Uma das fotografias do ensaio foi publicada por Ashley em sua conta no Instagram, onde já recebeu mais de 100 mil curtidas. Nos comentários, apenas uma chuva de muito amor pelas curvas da modelo. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá