Bar no subsolo em SP agita o mês de maio com festas para todos os gostos



São Paulo tem incontáveis opções de lazer noturno. A capital paulista é tão festeira que agora tem até bar subterrâneo! E fica num lugar para lá de especial da cidade: o subsolo do Theatro Municipal.

arcos 1 

O Instituto Brasileiro de Gestão Cultural, que administra o espaço, conhecido como Salão dos Arcos, anunciou o plano de criar o bar no ano passado, empolgando muita gente. O Grupo Vegas, do empresário Facundo Guerra, foi o escolhido para administrar o local, que acaba de abrir as portas.

Com experiência no entretenimento paulistano, envolvido em projetos como Riviera Bar, Cine Joia e Mirante 9 Julho, Facundo criou um bar e restaurante com palco para shows de jazz, sofás, balcões espalhados pelos 340 m² do Salão. E o mês de inauguração será celebrado com vários eventos– com entrada gratuita!

campari_experience 

Em parceria com a Campari, foi criada a Red Experience, série de ocupações imersivas, performances artísticas, exposições fotográficas e apresentações de DJs. São sete datas no mês de maio (dias 4, 6, 11, 12, 13, 16 e 18), com entrada grátis, mas limitada: apenas quem se inscrever por e-mail e receber a confirmação estará na lista.

Untitled-12 

A programação está sendo divulgada aos poucos, através da página da Campari no Facebook. Nos eventos, além de listar as atrações de cada data, são publicadas as informações para quem quiser comparecer.

Para quem quiser conhecer o Salão dos Arcos e a exposição fotográfica de Sérgio Coimbra, mas dispensa a badalação noturna, visitas guiadas serão disponibilizadas de Terça-feira a sexta-feira às 11h, 15h e 17h, e aos sábados às 11h, 12h, 14h e 15h. Neste caso, não é preciso se inscrever: basta entrar na fila por ordem de chegada.

Untitled-3-copy1 

Untitled-2-copy 

arcos 2 

Untitled-4-copy1 

Untitled-12 

arcos 3 

Todas as fotos © Salão dos Arcos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá